Acessar o Webmail

Inscrições até janeiro/2017: Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da UFRN

Notícia publicada em

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da UFRN.

O Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. O curso é direcionado apenas para Arquitetos e Engenheiros.

Serão destinados 10% das vagas para servidores docentes e técnico-administrativos da universidade, em um total de 4 vagas por turma. O curso tem duração de 18 meses, incluindo as disciplinas e o trabalho de conclusão de curso, com carga horária total de 700 horas.

Os interessados podem realizar inscrição via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) seguindo as abas: Lato Sensu > Processos Seletivos até o dia 27 de janeiro de 2017. A Taxa de inscrição é de R$ 50.

A seleção dos candidatos inscritos será por meio da análise dos currículos.

As inscrições podem ser realizadas através do site:

Maiores informações, entrar em contato com a secretaria do curso pelo e-mail segurancadotrabalhoufrn@gmail.com ou pelo celular 84 99193-6223.

foldercursosegtrab

Não perca esta oportunidade, INSCREVA-SE JÁ!

UFRN / Centro de Tecnologia

Av. Senador Salgado Filho, nº 3000

Lagoa Nova – CEP: 59078-970 - Natal/RN

DEP - Departamento de Engenharia de Produção