Comunidade de Engenharia de Produção

Na UFRN, a Engenharia de Produção inicialmente era uma área de concentração do curso de Engenharia Mecânica. O interesse de um grupo de professores do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM), em 1996, fez com que fosse criado o Departamento de Engenharia Produção e Têxtil (DEPT), por desmembramento do DEM, para congregar essas duas áreas do conhecimento. Com essa divisão, o curso de Tecnólogo Têxtil, então existente, foi substituído pelo curso de Engenharia Têxtil e, em 1997, foi criado o curso de graduação em Engenharia de Produção, com entrada de alunos através do vestibular de 1998. Desta forma...

Continue lendo

EDITAL - INSCRIÇÕES ABERTAS: Processo seletivo para o projeto: Inovação, desenvolvimento e acompanhamento de indicadores de desempenho organizacional nas unidades APS e Casa CAURN

Clique aqui para acessar o edital

Publicado em: 30 de janeiro de 2024

BRAZIL OFFSHORE WIND & POWER-TO-X 2023

Inscrições: clique aqui

Ver notícia

Publicado em: 01 de junho de 2023

Próximos Eventos Ver todos

XLI Encontro Nacional de Engenharia de Produção – ENEGEP 2021

O ENEGEP 2021 ocorrerá de 18 a 21 de outubro através de plataforma on-line, assim como ocorreu em 2020. O tema deste ano é “Contribuições da Engenharia de Produção para a Gestão de Operações Energéticas Sustentáveis”.

– Período para submissão de artigos: 28/fevereiro a 01/junho de 2021

– Período de inscrições: 01/julho a 30/agosto de 2021 (após esse período as inscrições seguem até 15/outubro, mas com valores mais altos)

Mais informações, acesse o link: Click aqui!

XXXVII Encontro Nacional de Engenharia de Produção – ENEGEP 2017

O ENEGEP 2017 ocorrerá em Joinville/SC de 10 a 13 de outubro/17 com o tema “A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção“.

– Período para submissão de artigos: 02/março a 05/maio de 2017

– Período de inscrições: 01/junho a 10/outubro de 2017

Mais informações, acesse o link: Click aqui!