CTEC/222 – SALA DA PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU
> PROCEDIMENTO PARA RESERVA DESTA SALA
Enviar um e-mail para reservasaladep@gmail.com informando a sala a ser reservada, o título do evento e o período (data/hora de início e término), observando previamente sua disponibilidade no calendário de eventos.
Premissas e regras para reserva:
1) Apenas membros ativos da Comunidade de Engenharia de Produção da UFRN (Professores e Servidores Téc. Adm. do DEP/PEP/CGEP, Produtiva Jr, CAENPRO e PET Produção) poderão solicitar reservas. Obs.: para esta sala também está permitido o agendamento de apresentações de TCC por alunos de graduação (ver item 11).
2) Todos os eventos com pleito de reserva deverão, efetivamente, estar vinculados a atividades pertinentes à Comunidade de Engenharia de Produção da UFRN.
3) Obedecendo a regra de prioridade (ver item 4), a sequência de realização das reservas obedecerá à sistemática FIFO (First in First Out), isto é, o primeiro a solicitar a reserva será o primeiro a ser atendido.
4) Existe uma sequência de prioridade para as reservas. Prioridade 1 (maior): programação de aulas das disciplinas do curso (graduação e pós-graduação). Prioridade 2: eventos de extensão cadastrados no SIGAA. Prioridade 3 (menor): outros tipos de eventos (p. ex.: solicitações diversas pela Produtiva Jr, CAENPRO ou PET Produção). Obedecendo esses níveis de prioridade, reservas já confirmadas poderão ser reagendadas ou relocadas com ou sem prévio aviso.
5) A reserva só estará assegurada após confirmação por e-mail/resposta do reservasaladep@gmail.com, ressaltando que o solicitante deverá sempre conferir a reserva solicitada no site do DEP após essa confirmação, verificando se a mesma foi realizada conforme solicitado.
6) A reserva deverá ser solicitada com, pelo menos, 3 dias úteis de antecedência. Solicitações realizadas após este prazo poderão não ser apreciadas/atendidas a tempo.
7) O solicitante deverá apanhar a chave da sala reservada na sala 223 (Secretaria do DEP no prédio do CTEC) durante o horário do expediente (das 08h às 17h de segunda a sexta-feira úteis). Caso o evento seja no final de semana ou feriado, a chave deverá ser apanhada até às 17h do dia útil imediatamente anterior. A chave só será entregue se a mesma não estiver em uso ou prevista para uso, sendo assim, o solicitante deve consultar previamente sua disponibilidade no calendário de eventos.
8) A chave da sala deverá ser devolvida diariamente e imediatamente após cada evento, independentemente de o evento possuir ou não vários dias consecutivos de duração. A chave deverá ser entregue na sala 223 (Secretaria do DEP no prédio do CTEC) ou depositada na caixa de acrílico situada no corredor (parede) em frente à essa secretaria. Casos de exceção devem ser previamente acordados com a secretaria.
9) Caso o solicitante decida por cancelar o evento, deverá comunicar o quanto antes através do mesmo e-mail da solicitação.
10) Situações específicas que fogem a esse procedimento serão avaliadas e tratadas caso a caso pela administração do DEP.
11) Para agendamento de apresentação de TCC, o aluno deve seguir o estabelecido neste procedimento e enviar o e-mail de solicitação de reserva para reservasaladep@gmail.com com cópia para os e-mails do professor orientador e da coordenação cgep@ufrn.br. Ademais, neste e-mail deve estar anexado o documento preenchido de Autorização do Professor Orientador (assinado pelo professor). Obs.: Caso o próprio professor orientador envie o e-mail solicitando a reserva, é dispensado anexar o documento de autorização.
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– Tel. da Secretaria do DEP: (84) 3342-2255 – Ramal: 400 (ou opção 1)