Edital para seleção de bolsista em projeto de pesquisa

Notícia publicada em

A Coordenação do Projeto de Desenvolvimento Científico e Tecnológico PVG19422-2022 (Modernização e inovação na Gestão de Processos, Contratos e Estoques do Hospital Geral Dr. João Machado com uso de ferramentas BPM e a metodologia MCDA), conduzido no Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), torna pública a abertura de inscrições para a seleção de bolsistas para atuar em atividades de desenvolvimento e aplicação de ferramentas BPM, metodologia MCDA e desenvolvimento de soluções Web com programação em Python.

São oferecidas 4 (quatro) vagas para alunos de graduação da UFRN e 1 (uma) vaga para aluno de mestrado acadêmico da UFRN.

A remuneração a ser recebida, mensalmente, pelo bolsista de graduação na função de Programador Python é de R$ 1.800,00 (Um mil e oitocentos reais), pelo bolsista de graduação na função Processos, Contratos e Estoques será de R$ 750,00 (Setecentos e cinquenta reais) e bolsista de mestrado na função Processos, Contratos e Estoques será de R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais).

A inscrição será feita exclusivamente via internet até o dia 19 de janeiro de 2023.

> Acessar o endereço https://forms.gle/DpEiWhqYoANuTTYW7 através do qual encontra-se disponível o formulário de inscrição.

Acesse o edital completo:

EDITAL 001-2022 Seleção bolsistas

UFRN / Centro de Tecnologia

Av. Senador Salgado Filho, nº 3000

Lagoa Nova – CEP: 59078-970 - Natal/RN

DEP - Departamento de Engenharia de Produção

E-mail: ufrn.dep@gmail.com - Cel.: (84) 99193-6223

Fone: (84) 3342-2255 - Ramal: 400 (ou opção 1)