Edital de seleção para o Mestrado em Engenharia de Produção- 2017.1

Notícia publicada em

O Programa em Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – PEP/UFRN está com processo seletivo aberto para Mestrado em Engenharia de Produção, com 41 vagas para alunos regulares.

O processo seletivo é composto de duas fases, sendo a primeira a Realização da Prova de Conhecimentos Básicos, e a segunda, a análise das informações constantes no Currículo Lattes, o pré-projeto de dissertação e a arguições sobre o perfil e conhecimento do projeto de dissertação. O programa seleciona para várias linhas de pesquisa: Pesquisa Operacional e Logística, Estratégia e Qualidade, Ergonomia, Engenharia do Produto e Engenharia da Sustentabilidade.

As inscrições podem ser realizadas até 22 de janeiro de 2017. O edital completo encontra-se disponível no site do programa. http://www.posgraduacao.ufrn.br//pep

UFRN / Centro de Tecnologia

Av. Senador Salgado Filho, nº 3000

Lagoa Nova – CEP: 59078-970 - Natal/RN